quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Simplesmente, você virou saudade.


E eis que depois de uma tarde de "quem sou eu" e de acordar à uma hora da madrugada em desespero. Eis que às três horas da madrugada acordei e me encontrei.
Fui ao encontro de mim. Calma, alegre, plenitude sem fulminação.
Simplesmente, eu sou eu, você é você.É livre, é vasto, vai durar.
Eu não sei muito bem o que vou fazer em seguida mas, por enquanto, olha pra mim, e me ama. Não: tu olhas pra ti e te amas. É o que está certo.
Clarice Lispector

More sex, more goodbye's
I love you and I won't let myself let you go
Some things last forever, why can't this last forever

(Yesterday Never Tomorrow - The Stills)

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. clarice arraza,parabéns pela citação.

    http://thaynadamascena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Passando para dizer que dediquei um selinho no meu blog para você, quando puder da uma passadinha lá:
    http://akireteixeira.blogspot.com/2010/11/regras-1-repassar-o-selo-para-10-blogs.html
    Espero que goste!
    Beeijao *--*

    ResponderExcluir
  4. Sempre com ótimos pensamentos. Adoro isso aqui.
    =)

    semacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Clarice é fowda né??
    Legal o blog camarada...
    Vai lá conhecer a DOGlandia tbm,hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ! Peço que retribua meu comentário no meu blog sobre tênis - breakpointbrasil.blogspot.com/, e que se possível SIGA MEU BLOG, assim também seguiria o seu ...

    Muito Obrigado ! :-)

    ResponderExcluir
  7. ai Antonio, que coisa linda seu cantinho aqui!

    Seguindo, muito criativo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog! Adorei, ganhou uma nova seguidora!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo Blog!
    Estou seguindo com muito prazer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir