terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E eu era.


“E tudo que eu andava fazendo e sendo eu não queria que ele visse nem soubesse, mas depois de pensar isso me deu um desgosto porque fui percebendo, por dentro da chuva, que talvez eu não quisesse que ele soubesse que eu era eu, e eu era”
 Caio Fernando Abreu 
-
E na luz nua eu vi
Dez mil pessoas talvez mais
Pessoas conversando sem falar
Pessoas ouvindo sem escutar
Pessoas escrevendo canções que vozes jamais compartilharam
Ninguém ousou
Perturbar o som do silêncio
The Sound of Silence - Simon & Garfunkel

3 comentários:

  1. Brigada, Antônio... seus comentários são sempre bem vindos no sem acaso.
    =)

    semacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Antônio,
    Acho que ter um blog significa ter um espaço para expor nossos sonhos, desejos, aquilo que nos toca e move nosso coração, nossa indignação, nossos gostos musicais, os filmes e livros que marcaram nossa vida.
    Com três meses de existência o blog Sabor da Letra fez amigos, se emocionou, se indignou, riu, aprendeu muito com cada um dos blogs abaixo, e é por considerar que seu blog tem o doce sabor da letra que entrego o “Selo Esse blog tem Sabor”
    Passa no meu blog e pegue-o, caso tenha interesse.

    Abraços
    Evandro Oliveira

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querido, estou seguindo.. gostei daqui :]
    Acho quer deveria participar da nova TAG do meu blog,com isso seu texto pode aparecer lá e seu blog divulgado! Boa sorte.
    http://panzinhacb.blogspot.com/2010/12/inspiracao-tenho-vontade-de-dizer.html

    ResponderExcluir